in , ,

Barcelona: O melhor destino para quem quer visitar Feiras na Europa

Barcelona tem tudo: sol, uma economia forte e arquitetura impressionante. Talvez não seja surpresa, portanto, que milhares de delegados internacionais, expositores e profissionais da indústria visitem todos os anos para participar de feiras comerciais.

Locais para feiras em Barcelona

Uma das principais razões por trás do sucesso do Barcelona como centro de feiras internacionais é a variedade de diferentes espaços de conferências e exposições espalhados pela cidade. Os dois maiores locais estão no centro da cidade e entre eles oferecem 400.000 metros quadrados de espaço para feiras ou congressos.

Há também dezenas de espaços menores, incluindo o World Trade Center na orla, ou o novo Centro Internacional de Conferências, que tem 36 salas de reuniões separadas para atender a eventos de qualquer tamanho.

Todo ano, Barcelona abriga centenas de feiras diferentes cobrindo todos os setores do mercado, desde moda nupcial a shows de barcos e até mesmo eventos de exposição de tatuagem.

O alcance e o alto padrão de shows hospedados em Barcelona significam que as empresas que planejam visitar ou expor não terão dificuldade em encontrar todos os serviços e instalações de que precisam.

Organizando Eventos em Barcelona

Fira Barcelona é a organização por trás de muitos dos maiores eventos internacionais da cidade. Fundada há mais de 80 anos, a instituição possui uma vasta experiência na realização de eventos em diversos locais da cidade.

Os dois principais locais administrados pela Fira para feiras em Barcelona são o premiado e ultramoderno centro Gran Via, na periferia entre o centro da cidade e o aeroporto, e o histórico e prestigioso espaço de exposições de Montjuic, que faz fronteira com a cidade velha. e o oceano.

Feiras de Comércio Mais Populares

Muitas das feiras de Barcelona não servem apenas para um público local catalão ou espanhol, mas também atraem expositores e delegados de todo o mundo.

Alguns dos maiores eventos para visitantes internacionais são a feira de alimentos e bebidas Alimentaria, realizada anualmente no final de abril, e a Barcelona Bridal Week, realizada no início de abril, que atrai designers e varejistas de toda a Europa.

Talvez a maior feira comercial de Barcelona seja o Mobile World Congress, o maior encontro mundial de empresas de telefonia móvel. O evento contou com palestrantes das maiores marcas de tecnologia do mundo. Facebook, AT & T e PayPal estavam entre os líderes do setor e pioneiros envolvidos.

Se você deseja estar atualizado com a mais recente tecnologia de telefonia móvel, essa é uma das principais feiras comerciais de Barcelona que você não pode perder. É garantido que a feira Advanced Factories irá revolucionar e oferecer soluções inovadoras para fábricas industriais. Obtenha uma vantagem inicial e descubra mais aqui.

Conhecendo a cidade e passeios

Algumas das principais razões pelas quais os eventos da feira de Barcelona são um sucesso tão duradouro são as muitas atrações que a cidade tem a oferecer e a facilidade de viajar entre elas. Barcelona é uma cidade compacta que é simples de se locomover usando as redes de metrô ou de ônibus.

O aeroporto da cidade fica a apenas 14 km do centro da cidade e tem boas conexões de trem e ônibus.

Os visitantes que participam de eventos na cidade também podem desfrutar de um passeio pelas famosas Ramblas, com seus artistas de rua e esplanadas, maravilhar-se com as obras de Gaudí da catedral da Sagrada Família e do Parque Güell ao ar livre, ou visitar a Fonte Mágica de Montjuic um dos principais espaços de exposição.

Todas as noites durante a temporada de verão há vários shows de meia hora aqui, com luzes e música coordenadas com o movimento da fonte. É uma das principais atrações turísticas de Barcelona e uma das que não deve ser perdida.

Dicas importantes para 1 dia em Madrid